Convenios

A ESCOLA TÉCNICA ALCANCE assina convênio e alunos das escolas estaduais farão cursos técnicos gratuitamente

A Diretora Pedagógica da Escola Técnica Alcance assinou convenio com a FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO – FDE em São Paulo para que os alunos das escolas da rede Estadual do Estado de São Paulo façam cursos técnicos gratuitos na unidade escolar.

Após passar por várias etapas de avaliação, a Escola Técnica Alcance foi credenciada pelo Governo do Estado de São Paulo.

Os estudantes que cursam a 2ª e 3ª séries do ensino médio, além dos matriculados no EJA – Educação de Jovens e Adultos poderão se inscrever nos cursos técnicos em Estética e Podologia.

No modelo concomitante, o aluno cursa o ensino médio numa escola da rede estadual e o curso técnico no contraturno na Escola Técnica Alcance.

O diretor Antônio Carlos Viana, diretor da Escola Técnica Alcance, comentou que esta é uma conquista de grande impacto para toda a região, que gera a oportunidade de jovens e adultos que frequentam o ensino médio ter uma profissão.

Convenios